Vai passar na telinha

Bota e Flu será transmitido pela TV Globo, que recorrerá de decisão

Apesar da medida, a TV Globo deve recorrer de decisão da justiça carioca que obrigou a emissora a transmitir o "clássico Vovô"

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Partida acontecerá com portões fechados
Partida acontecerá com portões fechados (Bota e Flu)

RIO DE JANEIRO (RJ) - A partida entre Botafogo e Fluminense, prevista para este domingo (4) pela semifinal da Taça Rio e que está prevista para começar às 16h no Estádio Nilton Santos terá transmissão da TV Globo. Além da emissora, o SporTV e o Premiere farão a cobertura da partida.

Apesar da medida, a TV Globo deve recorrer de decisão da justiça carioca que obrigou a emissora a transmitir o "clássico Vovô".

Botafogo e Fluminense decidem quem vai disputar a Taça Rio com o vencedor de Flamengo e Volta Redonda.


VEJA NOTA DA GLOBO NA ÍNTEGRA

A Globo rescindiu essa semana o contrato para a transmissão do Campeonato Carioca pela violação dos seus direitos de exclusividade, mas recebeu ontem à noite uma ordem judicial que a obriga a transmitir os jogos sobre os quais tinha direito quando o contrato estava em vigor.

A Globo vai recorrer da decisão, mas, em respeito à Justiça e aos Clubes, dos quais é parceira histórica, vai transmitir a partida de amanhã entre o Fluminense e o Botafogo pela semifinal da Taça Rio, na TV Globo, no SporTV e no Premiere.

A Globo é parceira e incentivadora do futebol brasileiro há muitas décadas, entende a sua importância para clubes, jogadores, marcas e torcedores e reitera a sua crença de que o futebol só será capaz de vencer as inúmeras dificuldades com planejamento e segurança jurídica para aqueles que investem altas quantias nesse negócio tão importante para o Brasil e para os brasileiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.