Política | Homenagem

Bolsonaro parabeniza os EUA e chama Trump de "grande estadista" em Twitter

Mais cedo, o presidente, acompanhado por ministros do governo e o filho dele, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, comemoraram do dia da independência dos Estados Unidos em um almoço em Brasília
Thiago Bastos / O Estado 04/07/2020 às 17h43
Bolsonaro parabeniza os EUA e chama Trump de "grande estadista" em TwitterEncontro foi registrado informalmente em Brasília (Reprodução)

O presidente da República, Jair Bolsonaro, usou as redes sociais no fim da tarde deste sábado (4) para parabenizar os Estados Unidos pela independência do país, lembrado na mesma data.

Para Bolsonaro, o país preserva “os ideais de liberdade, democracia e dignidade humana”.

O presidente aproveitou para parabenizar o colega norte-americano, Donald Trump. Para o chefe brasileiro,Trump “é um grande estadista”.

Mais cedo, o presidente Jair Bolsonaro, ministros do governo e o filho dele, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, comemoraram do dia da independência dos Estados Unidos em um almoço em Brasília, com o embaixador norte-americano, Todd Chapmann.

Bolsonaro, os ministros e Eduardo apareceram em fotos, divulgadas pelo próprio presidente, sem usar máscaras de proteção contra a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte