Homenagem

Bolsonaro parabeniza os EUA e chama Trump de "grande estadista" em Twitter

Mais cedo, o presidente, acompanhado por ministros do governo e o filho dele, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, comemoraram do dia da independência dos Estados Unidos em um almoço em Brasília

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Encontro foi registrado informalmente em Brasília
Encontro foi registrado informalmente em Brasília (Bolsonaro )

O presidente da República, Jair Bolsonaro, usou as redes sociais no fim da tarde deste sábado (4) para parabenizar os Estados Unidos pela independência do país, lembrado na mesma data.

Para Bolsonaro, o país preserva “os ideais de liberdade, democracia e dignidade humana”.

O presidente aproveitou para parabenizar o colega norte-americano, Donald Trump. Para o chefe brasileiro,Trump “é um grande estadista”.

Mais cedo, o presidente Jair Bolsonaro, ministros do governo e o filho dele, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, comemoraram do dia da independência dos Estados Unidos em um almoço em Brasília, com o embaixador norte-americano, Todd Chapmann.

Bolsonaro, os ministros e Eduardo apareceram em fotos, divulgadas pelo próprio presidente, sem usar máscaras de proteção contra a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.