Violência sexual

Polícia prende dois acusados de violência sexual em Alcântara

Um dos detidos na cidade de Alcântara é suspeito de ter violentado sua própria neta, de 14 anos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
(Estupro)

ALCÂNTARA - Dois suspeitos de violência sexual foram presos durante um cerco da Polícia Civil, que foi realizado durante a manhã de quinta-feira, 2, na cidade de Alcântara. De acordo com a polícia, um dos detidos, nome não revelado, teria estuprado a própria neta, de 14 anos.
Ainda segundo a polícia, esse criminoso estava escondido no povoado Samucangaua e foi apresentado na Delegacia Regional de Pinheiro. O outro detido foi localizado na área central de Alcântara. Ele é acusado de ter estuprado três adolescentes, e também é suspeito de exploração sexual e importunação ofensiva ao pudor.

Cárcere privado

Na cidade de Bom Jesus das Selvas, a polícia conseguiu libertar uma mulher, que estava sendo mantida de cárcere privado pelo próprio marido, como ainda desmontou uma fábrica clandestina de arma de fogo.

Na quarta, 1, os policiais conseguiram localizar a residência onde estava a vítima. No local, foram encontradas também várias armas artesanais e ferramentas, que eram usadas na fabricação de armamento.

Balanço

No início deste ano foi realizado um planejamento tendo como base a intensificação das operações policiais civis e a integração da Superintendência da Polícia Civil do Interior, delegacias regionais e municipais e acabou resultando 1012 prisões durante o primeiro semestre de 2020 no estado. Somente em janeiro, 186 prisões; fevereiro, 159; março, 140; abril, 172; maio, 140 e junho, um total de 215 prisões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.