Mudança de hábito

Roseana Sarney volta as redes sociais e lamenta cancelamento do São João

Conhecida pela discrição, ex-governadora não falou de política e mostrou lado mais intimista nas redes

José Linhares Jr

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Roseana Sarney canta toada de Bumba Boi para a neta em vídeo publicado nas redes
Roseana Sarney canta toada de Bumba Boi para a neta em vídeo publicado nas redes (Roseana Sarney)

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) voltou a manifestar-se publicamente após meses em silêncio. Em uma serie de vídeos no Instagram (@roseanasarneym), ela narrou sua rotina em meio à pandemia e lamentou o cancelamento do São João neste ano. O vídeo foi recebido de forma positiva e causou pelos seguidores e apoiadores da ex-governadora. Em 2018 Roseana fora bastante repreendida por manter distanciamento das redes sociais.

Apesar dos vídeos desta quarta (02) terem causado maior repercussão, a “volta” às redes sociais aconteceu no início desta semana. Na ocasião a governadora publicou um vídeo em que canta uma toada de Bumba Boi para uma neta. O vídeo teve milhares de visualizações e centenas de comentários elogiosos.

Na sequência de vídeos publicada ontem, Roseana narrou sua rotina durante as semanas de pandemia. Defensora do isolamento, ela disse que segue à risca as medidas sugeridas por especialistas.

O tempo em casa é dividido entre leitura e outros passatempos. “Leio bastante, adoro montar quebra-cabeças, assisto televisão e oro muito por nossa população”, disse.

Roseana disse ainda que sente falta dos amigos e lamentou profundamente o cancelamento dos festejos juninos deste ano. “Esse mês foi difícil para todo mundo, mas para mim foi terrível. Como amante do São João e da nossa cultura, estou muito triste”, falou.

Apesar das lamentações, Roseana demonstrou esperança no fim da pandemia e na volta do São João em 2021.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.