PH | COLUNA SOCIAL

Pergentino Holanda

02/07/2020

Paz e amor
Os últimos dias têm sido marcados por doses inéditas de silêncio e conciliação no Palácio do Planalto. Jair Bolsonaro dá sinais de que, finalmente, pode ter ouvido os conselhos daqueles que compreendem a importância e o peso das palavras de um presidente e, justamente por isso, entendem que elas devam ser medidas e pronunciadas somente quando fazem alguma diferença, para o bem.
A saída do destrambelhado Abraham Weintraub do governo foi um sinal. Depois disso, as relações com o STF parecem mais calmas. Isso é bom para o país, que precisa de menos gritaria e de mais conversa em tempos de pandemia.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte