Na cadeia

Homem acusado de vários crimes é preso em operação na Grande Ilha

Detido é acusado de crimes como roubo, tráfico, corrupção de menor e porte ilegal de arma de fogo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Delegado declarou que detido faz parte de uma facção criminosa
Delegado declarou que detido faz parte de uma facção criminosa (polícia civil)

Um acusado de roubo a residência na Grande Ilha como ainda de tráfico de droga, corrupção de menor e porte ilegal de arma de fogo foi preso ontem em cumprimento de ordem judicial, na área do São Raimundo.

O delegado Carlos Alessandro de Assis declarou que o detido faz parte de uma facção criminosa e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do São Raimundo onde prestou esclarecimento sobre o caso e, logo após, encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

O delegado também informou que o faccionado é suspeito de diversos crimes na cidade. Um das empreitadas criminosas ocorreu no dia 23 de março deste ano. O criminoso em companhia de um adolescente invadiram uma residência, no São Raimundo, onde fizeram um verdadeiro arrastão e ainda fizeram os moradores reféns.

Na área da Cidade Operária foi presa uma pessoa suspeita de roubo. A polícia informou que o detido foi apresentado na delegacia desse bairro e existe a possibilidade de está envolvido em outras ações criminosas na Ilha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.