Cidades | Suspenso

Dia de São Marçal sem festa de batalhões pesados no João Paulo

Tradicional encontro de bumba meu boi de matraca, que acontece no último dia de junho, no bairro, teve de ser suspenso este ano
Ismael Araújo /O Estado01/07/2020

São Luís - No Dia de São Marçal, ontem, no bairro João Paulo, faltou o som cadenciado das matracas e pandeirões, a presença dos brincantes de bumba meu boi, os carros de som chamando para o cortejo. Durante todo o dia de ontem, o movimento somente foi intenso nos pontos comerciais e nas portas das agências bancárias. Neste ano, a tradicional festa que congrega grupos de bumba meu boi foi suspensa, por causa da pandemia da Covid-19, o novo coronavírus.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte