Geral | Criminalidade

Comerciantes reclamam de incidência de assaltos após danos em câmeras

Os comerciantes disseram que o prédio da 1ª USC está abandonado. O telhado da Sala de Videomonitoramento caiu após uma chuva, o que danificou os equipamentos
Nelson Melo01/07/2020

Inaugurada em fevereiro de 2013, a 1ª Unidade de Segurança Comunitária (USC) da Vila Luizão/Divineia, em São Luís, está, de acordo com informações de moradores, abandonada. Como disseram ao Jornal O Estado, embora as viaturas fiquem estacionadas no prédio, o edifício não está mais funcionando. Uma forte chuva teria destruído a Sala de Videomonitoramento. Devido a esse problema, o índice de roubos/furtos na região aumentou nos últimos meses. Os comerciantes disseram que as câmeras que foram colocadas nas ruas estão com defeitos após aquele incidente.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte