Fora de circulação

Cerco policial resulta em prisão de criminosos na Ilha e no interior

Uma das abordagens ocorreu na Cidade Olímpica e outras prisões foram em Itapecuru-Mirim, João Lisboa e Barra do Corda

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Na cidade de Itapecuru-Mirim foram presos dois suspeitos de homicídio
Na cidade de Itapecuru-Mirim foram presos dois suspeitos de homicídio (PRISÃO NOVA )

SÃO LUÍS - Criminosos foram retirados de circulação durante cerco policial realizado na Grande Ilha e no interior do estado. Uma das prisões ocorreu na noite do último dia 29, na Cidade Olímpica. O preso é acusado de homicídio, ocorrido no dia 15 de agosto do ano passado.

A polícia informou que a vítima desse crime foi Thalysson Prado Reis. O caso estava sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP). O detido ainda ontem foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Na cidade de Itapecuru-Mirim foram presos ontem dois suspeitos de homicídio. Segundo a polícia, eles são acusados de terem matado Bruno Randerson dos Reis, no dia 31 de maio deste ano; como ainda assassinado Baixinho do Bonde dos 40, no dia 2 deste mês, no povoado Entroncamento.

A polícia prendeu ontem também, em João Lisboa, um ex-motorista de aplicativo, acusado de ter assassinado o fazendeiro Jefte Silva Xavier. O crime ocorreu no dia 8 de abril deste ano, na zona rural dessa cidade.

Na cidade de Barra do Corda ocorreu ontem um acusado de ter violentado sexualmente uma criança, de 7 anos. A prisão ocorreu em cumprimento de ordem judicial e o detido foi apresentado na delegacia desse município onde tomaram as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.