Política | Reprovado

Seguidores de Lula desaprovam participação de Dino em live

Transmissão em conjunto com o governador foi a única em todo o mês de junho em que o número de "deslikes" superou os likes
José Linhares Jr30/06/2020 às 09h10
Seguidores de Lula desaprovam participação de Dino em liveEx-presidente foi bastante elogiado nos comentários, mas participação do governador pode ter "pegado mal" (Reprodução)

Uma live em parceria entre o ex-presidente Lula e o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), foi pessimamente recebida pelos seguidores do petista. Menos de 24 horas após sua exibição, o arquivo da transmissão já contava com 73 mil deslikes (sinal de desaprovação) e apenas 5.7 mil curtidas.

Entre os dez últimos vídeos publicados no canal que o ex-presidente mantém no Youtube, a live com Flávio Dino é o único que conta com mais desaprovação do que aprovação. No mês de junho Lula tem publicado, em média, um vídeo a cada três dias.

Flávio Dino e Lula conversaram sobre assuntos diversos durante, principalmente sobre atualidades. Durante a entrevista o governador maranhense assumiu a posição de entrevistador, ficando a cargo do ex-presidente a maioria dos comentários.

Durante a live os dois não pouparam críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e sua equipe.

Apesar da quantidade de deslikes, a área de comentários foi tomada por elogios ao ex-presidente. O que reforça a hipótese de que a desaprovação pode ter sido causada pela participação do governador.

Aliado do ex-presidente José Sarney, Lula apoiou a ex-governadora Roseana nas eleições de 2006 e 2010. Inclusive, na última a vitória se deu contra Flávio Dino ainda no 1º turno.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte