Cidades | Retorno

Fiscalização educativa percorre bares e restaurantes na Ilha

Estabelecimentos voltaram a funcionar no último dia 27 e já foram fiscalizados pelas equipes do Procon, Vigilância Sanitária e do Corpo de Bombeiros, para verificar se atendiam às normas sanitárias
Ismael Araújo / O Estado30/06/2020

São Luís - As equipes do Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA), das Vigilâncias Sanitárias estadual e municipal e do Corpo de Bombeiros, realizaram durante o fim de semana uma fiscalização de caráter pedagógico nos bares e restaurantes da Ilha, que será realizada de forma permanente, com teor punitivo. Os estabelecimentos comerciais reabriram no dia 27, depois de permanecerem fechados por mais de 90 dias, conforme a determinação do Governo do Estado, para conter a proliferação da Covid-19.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte