Criminalidade

Duas mulheres são assassinadas na Região do Médio Mearim

Elizalva da Conceição foi morta em briga com companheiro, e Jususlene dos Santos executada

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
(MORTES NO INTERIOR )

SÃO LUÍS - Duas mulheres foram assassinadas em um intervalo de 24 horas na região do Médio Mearim. Um dos casos foi caracterizado como feminicídio e teve como vítima Elizalva da Conceição Silva, de 40 anos.

O crime ocorreu na cidade de Trizidela do Vale durante a noite do último domingo e, segundo a polícia, o principal acusado desse crime é o esposo da vítima, identificado como Carlos Germano Oliveira Sousa, de 27 anos, que foi preso em flagrante.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima e o acusado passaram o domingo ingerindo bebida alcoólica em um bar, localizado no loteamento Tavinho, zona rural desse município. No período da noite, o casal foi para a sua residência e ocorreu uma discussão. A vítima foi atacada quando estava no banheiro.

A polícia informou que haviam mais de 16 marcas de golpes de faca no corpo da vítima.

Execução

No sábado, 27, ocorreu o assassinato de Jesuslene dos Santos Ferreira,idade não revelada. Segundo a polícia, ela levou três tiros, dados por homens não identificados, nas proximidades do Mercado Central da cidade de Pedreiras.

Os suspeitos tomaram rumo ignorado. O corpo da vítima foi levado para o hospital desse município para ser autopsiado. A Polícia Civil está investigando o caso e não informou ainda a motivação. A polícia informou que a vítima já tinha sido preso pelo crime de tráfico de droga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.