Cidades | Feriado

Com lojas fechadas, pessoas se aglomeram na Rua Grande

Depois de funcionarem no período da manhã, lojas começaram a fechar as portas por volta das 14h; apesar disso, muita gente ainda percorria a Rua Grande, depois das 16h, durante o feriado
Nelson Melo / O Estado30/06/2020

São Luís - Em clima de festa junina, o Dia de São Pedro foi movimentado em São Luís, apesar do momento de tensão e preocupação decorrente da pandemia da Covid-19. No feriado desta segunda-feira (29), os estabelecimentos comerciais localizados na Rua Grande, na região central da cidade, ficaram abertos, em sua maior parte, até por volta das 14h. Apesar do fechamento das lojas no período da tarde, muitas pessoas ainda estavam no local, formando aglomerações, como verificou O Estado.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte