Política | Crise

"Bolsonaro não tem um Flávio Dino com", diz Lula em live

Mesmo com o elogio, ex-presidente não se excluiu do cenário político em 2022 e deixou nas entrelinhas a possibilidade de se lançar candidato; encontro tratou do futuro do país
Thiago Bastos30/06/2020

O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, disse em live promovida nas redes sociais na manhã de ontem (29) que falta ao atual chefe do Executivo Federal, Jair Bolsonaro (sem partido), uma pessoa da competência do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) com ele na gestão do país. A live foi conduzida pelo próprio comunista por aplicativo de videoconferência.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte