Geral | Pandemia

TJ/MA discute, nesta terça-feira (30), retorno ao trabalho presencial

Com o tema "Retornando ao trabalho presencial com segurança e razoabilidade", evento terá transmissão pelo Youtube e participação do juiz Cristiano Simas
29/06/2020 às 15h34

SÃO LUÍS - Com o objetivo de esclarecer diversos aspectos relacionados às medidas sanitárias e de proteção à saúde a serem adotadas para o adequado retorno às atividades presenciais no Judiciário, o Tribunal de Justiça do Maranhão, por meio da Diretoria de Recursos Humanos, discute nesta terça-feira (30), às 10h, o tema “Retornando ao trabalho presencial com segurança e razoabilidade”, com a participação do juiz Cristiano Simas (Juiz Auxiliar da Presidência e Coordenador da Assessoria e Gestão Estratégica e Modernização).

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte