Pandemia

TJ/MA discute, nesta terça-feira (30), retorno ao trabalho presencial

Com o tema "Retornando ao trabalho presencial com segurança e razoabilidade", evento terá transmissão pelo Youtube e participação do juiz Cristiano Simas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
(TJMA)

SÃO LUÍS - Com o objetivo de esclarecer diversos aspectos relacionados às medidas sanitárias e de proteção à saúde a serem adotadas para o adequado retorno às atividades presenciais no Judiciário, o Tribunal de Justiça do Maranhão, por meio da Diretoria de Recursos Humanos, discute nesta terça-feira (30), às 10h, o tema “Retornando ao trabalho presencial com segurança e razoabilidade”, com a participação do juiz Cristiano Simas (Juiz Auxiliar da Presidência e Coordenador da Assessoria e Gestão Estratégica e Modernização).

Na ocasião, o juz Cristiano Simas vai esclarecer sobre a elaboração dos protocolos de segurança a serem adotados no Judiciário Maranhense. O evento será transmitido pelo canal do Tribunal de Justiça no YouTube (tjmaoficial). Participará também da atividade a médica do TJMA, Maíra Santos, que fará uma abordagem sobre as ações técnico-científicas adotadas.

Na ocasião, a diretora de Recursos Humanos, Danielle Mesquita, falará sobre as ações da DRH na implantação das medidas necessárias para o retorno às atividades presenciais.

Os psicólogos do Tribunal Eliandro Rômulo Cruz Araújo e Ingrid Fernandes Costa Rodrigues concluirão com as respectivas explanações “Gerenciamento das equipes de trabalho e teletrabalho no retorno às atividades: orientações para gestores e servidores” e “Manejo emocional para o retorno ao trabalho presencial”.

Live no instagram

Para quarta-feira (1º), está programada uma live, às 17h, no Instagram do TJMA (@tjmaoficial), com a diretora de Recursos Humanos do TJMA, Danielle Mesquita e o juiz Cristiano Simas. Na live será feita uma abordagem sobre o retorno às atividades presenciais no Poder Judiciário do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.