Mais saúde

Sistema de saúde de Conceição do Lago Açu ganha duas ambulâncias

Veículos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar de Josimar de Maranhãozinho

O Estado do Maranhão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Ambulâncias devem facilitar atendimento à população de Conceição do Lago Açi
Ambulâncias devem facilitar atendimento à população de Conceição do Lago Açi (Ambulâncias)

Conceição do Lago Açu terá duas novas ambulâncias para auxiliar o sistema de saúde do município. A entrega das unidades aconteceu neste domingo (28). Os veículos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL), por intermédio de Vinicius Louro.

Vinicius Louro parabenizou o prefeito Alexandre Lavepel e agradeceu ao deputado Josimar pelo envio das ambulâncias para o Hospital Manoel Melo de Matos. Ele destacou o comprometimento do grupo político com a cidade.

Participaram da cerimônia de entrega os deputados federais Josimar Maranhãozinho (PL) e Júnior Lourenço (PL); a secretária de Saúde do Município, Anearlhe Almeida; a pré-candidata a vice-prefeita Márcia Dantas; além de vereadores e secretários municipais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.