É hoje!!

Arraial Bumba Minha Casa destaca a cultura do São João do Maranhão

O projeto será marcado por três lives, sendo a primeira nesta segunda-feira, às 20h, e as outras no dia 3 e 10 de julho, com transmissão pelo portal www.bumbaminhacasa.com e pelo YouTube do Imirante

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Boi Barrica é uma das atrações da live de hoje
Boi Barrica é uma das atrações da live de hoje (Barrica)

São Luís - Começa nesta segunda-feira (29), às 20h, a série de lives do projeto Arraial Bumba Minha Casa, com apoio da Equatorial, Ambev, TV Mirante e Phocus. As transmissões acontecerão pelo portal bumbaminhacasa.com e pelo YouTube do Imirante.com. Os apresentadores serão o radialista João Marcus, da Rádio Mirante FM, e a influenciadora digital Thaynara OG. A ideia é valorizar a cultura local com foco no São João.

A primeira live, nesta segunda-feira, destacará a força dos bois da Maioba, Axixá, Barrica e a cantora Alcione. As lives terão continuidade no dia 3 de julho, com show de Mano Borges e participação de Betto Pereira, César Nascimento e Erasmo Dibell, além do Boi de Nina Rodrigues e do Boi de Santa Fé. No dia 10 de julho, será exibida a última live, com Boi de Maracanã, Boi de Morros e banda Mesa de Bar.

No portal Bumba Minha Casa, os usuários têm acesso a um conteúdo sobre a história do bumba meu boi, curiosidades sobre sons e sotaques, além da Barraca Interativa, com todas as ações que serão realizadas no período.

Foram convidados apaixonados pelo São João do Maranhão para produzirem vídeos de receitas, tutoriais de moda, maquiagem e decoração. O público poderá se divertir também com filtros interativos nas redes sociais e curtir uma playlist com o melhor do São João.

Por meio do projeto “Gratitude”, do Grupo Mirante, as doações arrecadadas serão direcionadas aos grupos folclóricos participantes, por meio da plataforma Vakinha.

Serviço

O quê

Arraial Bumba Minha Casa

Quando

Hoje (29) e nos dias 3 e 10 de julho

Onde

Transmissão pelo portal www.bumbaminhacasa.com e pelo YouTube do Imirante.com

Programação

Hoje

● Alcione

● Boi da Maioba

● Boi de Axixá

● Boi Barrica

Dia 3/07

● Show Mano Borges - participações: Betto Pereira, César Nascimento e Erasmo Dibell.

● Boi de Nina Rodrigues

● Boi de Santa Fé

Dia 10/07

● Mesa de Bar

● Boi de Maracanã

● Boi de Morros

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.