Geral | Sorologia

BNDES financia oferta de testes rápidos para diagnóstico da Covid-19

Previsão é de que mais de 4 milhões de unidades de testes de diagnóstico sejam disponibilizados até dezembro de 2020 em todo o país
28/06/2020 às 13h00

Brasília - O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou financiamento de R$ 55,97 milhões à Vyttra Diagnósticos Importação e Exportação S.A. Os recursos serão utilizados para aquisição de testes sorológicos “IgM e IgG”, que são capazes de identificar os anticorpos para o coronavírus em soro ou plasma humano, bem como dos insumos necessários à fabricação de testes rápidos desenvolvidos pela própria empresa.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte