Geral | Indignação

Motoristas por aplicativo protestam em São Luís por mais segurança

Os profissionais se concentraram em frente ao Palácio dos Leões, para cobrar mais segurança durante as viagens que fazem
Nelson Melo27/06/2020

São Luís - O distanciamento social, em tese, poderia intimidar os bandidos, por conta do risco de infecção pelo novo coronavírus. No entanto, enquanto o cidadão está temendo por sua vida, os criminosos continuam agindo para agravar ainda mais a situação de medo vivenciada pela população com relação à Covid-19. Nesse cenário de pandemia, além dos prejuízos financeiros, os motoristas por aplicativo estão sofrendo com essa violência desenfreada que está ocorrendo na Grande Ilha – São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa. Esses profissionais fizeram uma carreata, na sexta-feira, 26, devido à insegurança.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte