Roubo

Dois bancos do interior do estado foram assaltados

Na cidade de Caxias, os bandidos colocaram explosivos no corpo de bancário e fugiram

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19

São Luís - Somente durante o período da manhã de sexta-feira (26), duas instituições financeiras do interior do estado foram alvos de bandidos. Segundo a polícia, um dos casos ocorreu em Caxias, os bandidos chegaram a colocar material explosivo no corpo do gerente do Banco do Nordeste dessa cidade como ainda roubaram uma quantia de aproximadamente R$ 500 mil.

O delegado Jair Paiva informou que a vítima já foi ouvida pela polícia. Ela disse que foi abordada pelos criminosos ainda na noite de quinta-feira, 25, na porta de sua residência, em Caxias, feita refém e colocaram artefato explosivo em seu corpo. Na manhã de sexta-feira, 26, o bancário foi obrigado a abrir o cofre da agência e entregar o dinheiro para os assaltantes.

De posse do dinheiro, os criminosos liberaram o gerente sem ferimentos. O delegado declarou que a polícia apenas ficou sabendo após a empreitada criminosa. Ainda na sexta-feira, a polícia realizou incursões na região, mas não conseguiram prender os suspeitos e o caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia Regional de Caxias e tendo apoio da Superintendência de Investigações Criminais (Seic).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.