Vida | Adaptação

Três maneiras de entreter crianças em casa e ajudar na produtividade do home office

Brincadeiras lúdicas também podem ser uma alternativa. Atividades com músicas, e-books e criar desafios para que os pequenos tentem resolver sozinhos pode estimular a criatividade e entreter
26/06/2020

SÃO PAULO- Em tempos de home office, pode ser difícil entreter as crianças enquanto os pais precisam trabalhar. Alguns pais estão procurando até lugares estratégicos dentro da própria casa, como o banheiro, para tentar driblar por alguns minutos os pequenos. Mas algumas plataformas, como as de streaming ou de e-books, por exemplo, podem ser de grande ajuda nesta missão, como a Cashback World, uma das maiores Comunidades de Compras do mundo, possui mais de 100 opções de lojas online que oferecem produtos e serviços de entretenimento adulto e infantil, como lojas de brinquedos, jogos, livrarias e e-books, videogames, plataformas de filmes, música e muito mais.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte