Na cadeia

Preso suspeito do assassinato do publicitário Diogo Costa

Raimundo Cláudio Diniz se apresentou à polícia nesta sexta (26) e deu detalhes do crime, ocorrido dia 16, na Lagoa da Jansen, durante briga de trânsito

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19

Raimundo Cláudio Diniz, de 43 anos, se apresentou na manhã de sexta-feira, 26, na sede da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), na Avenida Beira-Mar, e, segundo a polícia, confessou a autoria do assassinato do publicitário Diogo Adriano Costa Campos, de 41 anos. O crime ocorreu no último dia 16, na Lagoa da Jansen.

O suspeito estava acompanhado de um advogado. Ainda de acordo com a polícia, Raimundo Diniz disse que tinha efetuado o tiro na vítima durante a briga de trânsito e, no momento do crime, estava acompanhado por mais dois homens. Ele também declarou que participou do assalto ao veículo Argo vermelho, na área do Calhau, ocorrido na tarde do dia 13.

O criminoso foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário. A polícia ainda não conseguiu localizar a arma utilizada no crime e as investigações continuam.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.