Cidades | Higienização

Exército realiza atividade de instrução de higienização contra Covid para agentes penitenciários

A ação possibilita a preparação de mais agentes para auxiliar na descontaminação de espaços públicos na cidade de São Luís
Bárbara Lauria / Equipe O Estado 26/06/2020 às 11h27
Exército realiza atividade de instrução de higienização contra Covid para agentes penitenciáriosDivulgação

São Luís – Como medida de prevenção contra o novo coronavírus, o 24º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS) tem realizado ações de higienização em espaços públicos da capital maranhense. Como uma forma de aumentar a equipe que exerce a ação, na manhã de ontem (25) foi realizado atividade de instruções de descontaminação biológica para agentes penitenciários e servidores da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP) do Maranhão.

“A atividade teve como finalidade multiplicar o conhecimento para outras instituições parceiras, possibilitando maior flexibilidade e capacidade de apoio à população maranhense, particularmente nas ações de higienização e descontaminação de ambientes no combate à pandemia do COVID-19”, ressaltou o 24 BIS.

O Batalhão também frisou que as ações de higienização irão continuar em espaços públicos de São Luís para auxíliar a população maranhense.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte