Higienização

Exército realiza atividade de instrução de higienização contra Covid para agentes penitenciários

A ação possibilita a preparação de mais agentes para auxiliar na descontaminação de espaços públicos na cidade de São Luís

Bárbara Lauria / Equipe O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
(24º BIS)

São Luís – Como medida de prevenção contra o novo coronavírus, o 24º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS) tem realizado ações de higienização em espaços públicos da capital maranhense. Como uma forma de aumentar a equipe que exerce a ação, na manhã de ontem (25) foi realizado atividade de instruções de descontaminação biológica para agentes penitenciários e servidores da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP) do Maranhão.

“A atividade teve como finalidade multiplicar o conhecimento para outras instituições parceiras, possibilitando maior flexibilidade e capacidade de apoio à população maranhense, particularmente nas ações de higienização e descontaminação de ambientes no combate à pandemia do COVID-19”, ressaltou o 24 BIS.

O Batalhão também frisou que as ações de higienização irão continuar em espaços públicos de São Luís para auxíliar a população maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.