Geral | Penalva

Defensoria Pública inaugura 40º núcleo, na cidade de Penalva

Foi inaugurado, na quarta-feira (24), a unidade de Penalva e o segundo do Brasil instalado em contêineres, permitindo maior eficiência e economia
26/06/2020

PENALVA - A população de Penalva já pode contar com os serviços da Defensoria Pública do Estado (DPE/MA) mais próximos de casa, com a ampliação do acesso a direitos na região da Baixada Maranhense. Foi inaugurado, nesta quarta-feira (24), o 40º núcleo regional da instituição no interior e o segundo do Brasil instalado em contêineres, permitindo maior eficiência e economia na realização da obra e manutenção da unidade. Restrita a poucos convidados, a cerimônia de entrega da nova unidade foi conduzida pelo defensor-geral do Estado, Alberto Pessoa Bastos, e contou com a presença do prefeito Ronildo Campos, dentre outras autoridades dos Poderes Executivo, Judiciário e Legislativo locais.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte