Cidades | Distanciamento

Uso de máscara é negligenciado em locais com aglomeração

Como observou O Estado na Rua Grande, algumas pessoas insistem em caminhar sem a proteção no rosto, apesar da obrigatoriedade do uso
Nelson Melo / O Estado25/06/2020

São Luís - Com a flexibilização do comércio e reabertura dos shoppings center no Maranhão, alguns locais se tornaram pontos de aglomerações, fator que é considerado favorável para a proliferação do novo coronavírus, por causa do contato. Em São Luís, a Rua Grande continua sendo um dos lugares com mais presença de pessoas próximas umas das outras, em meio à pandemia da Covid-19. Alguns frequentadores parecem não se importar com o contágio e saem de casa sem proteção. Na Avenida Litorânea, essa realidade também é comum, assim como na Avenida Ferreira Gullar, na Ilhinha.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte