Prisão

Suspeito de roubo na capital é levado para o Complexo de Pedrinhas

Integrante de facção foi preso no São Francisco acusado de assalto a residência Planalto Anil III

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Complexo penitenciário de Pedrinhas
Complexo penitenciário de Pedrinhas (Pedrinhas)

SÃO LUÍS - Um faccionado e acusado de cometer roubo na Grande Ilha foi encaminhado ontem ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Segundo a polícia, ele foi preso no último dia 22, no bairro do São Francisco, em cumprimento de ordem judicial.
O delegado Carlos Alessandro de Assis informou que o detido e um comparsa invadiram uma residência, no Planalto Anil III, no começo do mês de março deste ano, e fizeram um verdadeiro arrastão. De posse de vários objetos de valor, eles tomaram rumo ignorado.
O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). O delegado ainda disse que o detido já foi ouvido pela polícia e encaminhado para Pedrinhas, onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário.

Outras prisões

Um homem acusado de tráfico de droga foi preso durante a Operação Pontual da Polícia Militar, no último dia 22, na Vila Luizão. Em poder dele, os militares apreenderam maconha, dinheiro e material para embalar entorpecente.

Na Vila Vitória foi preso em flagrante um criminoso, que estava portando duas armas de fogo. O capitão Bezerra, do 6º Batalhão da Polícia Militar, disse que o detido foi apresentado no Plantão de Polícia Civil da Cidade Operária onde tomaram as devidas providências. Somente neste ano, 94 armas de fogo já foram retiradas de circulação das mãos dos criminosos nessa região da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.