Assassinatos

Duas mulheres mortas em menos de 72 horas no interior do Maranhão

Um dos casos ocorreu na segunda-feira (22) e a vítima foi assassinada a pauladas, enquanto o outro crime foi ocasionado por arma branca

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Um dos casos ocorreu no período da manhã do último dia 22
Um dos casos ocorreu no período da manhã do último dia 22 (FEMINICIDIO PANDEMIA )

SÃO LUÍS - Duas mulheres foram assassinadas com requintes de crueldades em menos de 72 horas na cidade de Santa Luzia do Paruá e ainda ontem a polícia não havia efetuado a prisão dos acusados. Um dos casos ocorreu no período da manhã do último dia 22 e teve como vítima Jaqueline Ferraz Lobato, idade não revelada.

A polícia informou que o corpo foi encontrado por populares em uma casa, localizada na comunidade Morada Nova, zona rural de Santa Luzia do Paruá, e no local havia um pedaço de madeira sujo de sangue.

Moradores disseram para a polícia que no dia do crime olharam três homens levando a vítima para esse local. Jaqueline Lobato deixou um filho, de 7 anos.

Na madrugada de sábado, 20, foi achada morta Marilene Alves da Silva, de 40 anos, em uma área de matagal, no Loteamento Pinheirense, nesse município.

No corpo dela havia marcas de faca, principalmente, no abdômen. O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil dessa cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.