Cidades | Retorno

Bares e restaurantes da Ilha se prepararam para abrir no sábado

Estabelecimentos estão fechados por mais de três meses e, conforme decisão do governo, vão retornar, seguindo medidas sanitárias
Ismael Araújo / O Estado24/06/2020

São Luís - A maioria dos bares e restaurantes da Grande Ilha passaram ontem por um processo higienização e adequações, principalmente, no tocante a medidas sanitárias para abrirem as portas no próximo sábado, 27, conforme a determinação do governo, para evitar a proliferação da Covid-19. A reabertura desses pontos comerciais era prevista para o dia 29, mas foi antecipada pelo governador Flávio Dino. Por mais de três meses esses estabelecimentos permaneceram fechados, e no decorrer desse período, mais de 15 mil profissionais do setor foram prejudicadas.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte