Cidades | Coronavírus

Covid-19: já são quatro médicos mortos neste mês, em Imperatriz

De acordo com dados da SES, já foram confirmados 1.784 casos positivos da Covid-19 entre os profissionais de saúde no Maranhão
Nelson Melo / O Estado23/06/2020

São Luís - Na “linha de frente” contra a pandemia da Covid-19, os profissionais de saúde continuam dedicando suas vidas para o enfrentamento da doença, apesar dos riscos imediatos e ou em maior espaço de tempo. No Maranhão, o número de casos confirmados do novo coronavírus em pessoa que trabalham em unidades de saúde já passou de 1.700, com 33 óbitos registrados, conforme a Secretaria de Estado da Saúde (SES). Em Imperatriz, no sudoeste maranhense, quatro médicos morreram, somente neste mês, em decorrências de complicações da doença, em um intervalo de 16 dias.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte