Cidades | De olho

Prefeitura de Imperatriz reforça fiscalização em praias do município

Foi notada uma diminuição na frequência de pessoas nesses espaços; fiscalização visa barrar a disseminação do novo coronavírus
22/06/2020 às 18h51

IMPERATRIZ - Com intuito de evitar aglomerações e barrar a disseminação do novo coronavírus, a Prefeitura cancelou a temporada oficial de praias este ano. Para o cumprimento das medidas restritivas que visam impedir o avanço da doença na cidade, equipes da Guarda Municipal de Imperatriz, GMI, Secretaria de Trânsito e Transportes, Setran, e Defesa Civil, além da Polícia Militar, intensificaram as fiscalizações nos acessos às margens do Rio Tocantins.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte