Data

Curso de Comunicação da UFMA celebra 50 anos de fundação

I Diálogo Diversus será realizado de terça-feira (23) até o dia 10 de julho, com programação virtual; evento foi adaptado para cenário de pandemia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
(comunicação)

SÃO LUÍS - Para discutir temas que permeiam a comunicação, abordando, também, questões referentes à pandemia, ocorre de terça-feira (23) até o dia 10 de julho, o I Diálogo Diversus. O evento, com inscrições gratuitas (https://doity.com.br/dialogo-diversus#registration), é uma iniciativa do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Linguagens, Interação e Estratégias de Comunicação (Diversus), que está vinculado ao Departamento de Comunicação Social do Câmpus São Luís da Universidade Federal do Maranhão.

O I Diálogo Diversus faz parte das comemorações dos 50 anos do curso de Comunicação Social da UFMA. As lives serão realizadas na página do Diversus no Instagram, exceto a live “Curso de Comunicação Social da UFMA: do sonhos dos pioneiros à consolidação de um projeto de comunicação para o Maranhão e para o Brasil”, a ser ministrada por Adeilce de Azevedo, professora aposentada do Departamento de Comunicação. Já os webinários ocorrerão na plataforma Google Meet.

A professora Francinete Louzeiro, uma das organizadoras do evento, informou que o evento estava previsto para ocorrer de forma presencial, entretanto foi necessário adaptá-lo para o atual cenário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.