Economia | Pandemia

Confira quem pode receber auxílio emergencial nesta segunda-feira (22) 

Benefício visa amenizar o impacto econômico causado pela pandemia; inscritos no Bolsa Família receberão última parcela até 30 de junho
Carla Melo / O Estado22/06/2020

SÃO LUÍS - Nesta segunda-feira (22), beneficiários do programa Bolsa Família que possuem o número de identificação social (NIS) com final 4 receberão os R$ 600,00 ou R$ 1.200,00 - no caso de famílias chefiadas por mulheres - referente à 3ª parcela do auxílio emergencial pago Caixa Econômica Federal. Na terça (23), recebem os que têm número final 5. Inscritos no Bolsa Família receberão última parcela até 30 de junho.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte