Cidades | Trânsito

SMTT: recursos de infrações de trânsito podem ser consultados pela internet

Com a ferramenta, o cidadão pode checar recursos de multas de trânsito municipais que estejam tramitando na Defesa Prévia ou na JARI
21/06/2020 às 17h05

SÃO LUÍS - A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) adotou diversas medidas para reduzir o risco de transmissão do novo coronavirus (Covid-19) e preservar a segurança dos usuários do serviço em São Luís. O órgão criou um sistema de consultas a processos relacionados a recursos de autuações de trânsito e de imposição de penalidades por meio da internet no endereço smtt.saoluis.ma.gov.br/consulta. A ferramenta é mais uma disponibilizada pela Prefeitura voltada para o setor com o objetivo de facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços municipais.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte