Ação

Seic realiza cerco para combater furto de eletricidade no Maranhão

Operação Pandemia visava combater o furto de energia elétrica em cidades do interior do estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
(subsídios energia)

SÃO LUÍS - A equipe da Superintendência de Investigações Criminais (Seic) realizou na sexta-feira, 19, a Operação Pandemia com o objetivo de combater o furto de energia elétrica no interior do estado durante o período de pandemia da Covid-19, novo coronavírus.

A polícia informou que na cidade de Sucupira do Norte foi autuado por esse tipo de crime um dos maiores plantadores de soja, que foi multado em R$ 300. A polícia também fez autuação nas cidades de Santa Inês, Zé Doca, Nova Conquista, Pinheiro e São Vicente Ferrer.

Ainda segundo a polícia, em São Vicente Ferrer, autuação por furto de energia ocorreu mediante fraude em prédios administrados pela prefeitura dessa cidade. As incursões vão continuar sendo realizadas pela polícia no interior do estado.
Mais ocorrência

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que na tarde de sexta-feira, 19, ocorreu uma colisão frontal entre um veículo de passeio e um caminhão, em Campo de Perizes.l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.