Geral | Tecnologia

Novas tecnologias auxiliam no combate a ações criminosas

Atualmente, a falta das câmeras de segurança nas ruas já é considerada por especialistas como forma de facilitação da ação de bandidos
Ismael Araújo / O Estado 20/06/2020

SÃO LUÍS - As forças de segurança pública visando combater os atos criminosos estão buscando auxílio nas novas tecnologias, principalmente, adotando o sistema de videomonitoramento. No momento, a falta das câmeras de segurança nas ruas já é considerada como sendo uma das formas de facilitar as ações dos bandidos, principalmente, como as ocorrências de roubo, arrombamento, latrocínio e assassinato.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte