Cidades | Flexibilização

Nova fase de flexibilização terá reabertura de academias e bares

Governador Flávio Dino confirma a volta do setor fitness já nesta segunda-feira, 22, enquanto bares e restaurantes reabrem dia 29; aulas presenciais nas escolas e universidades serão retomadas só em agosto
Nelson Melo / O Estado20/06/2020

São Luís - Os casos do novo coronavírus continuam desacelerando na Grande Ilha – São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa. Por outro lado, estão crescendo no continente (interior maranhense). Um estudo de professores da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), inclusive, está monitorando essa situação. A flexibilização já beneficiou boa parte do comércio e os shoppings centers. Desta vez, outros segmentos que voltarão a funcionar são as academias de ginástica, bares, restaurantes e áreas de lazer de condomínios, como anunciou o governador Flávio Dino (PC do B).

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte