A gente conta... | Gino Longhi - diretor técnico da rede Personal group

"Elaboramos um protocolo a partir de pesquisas e seguindo orientações das autoridades"

Ele integra o time de empreendedores da Personal Group, rede de academias que reabre nesta segunda-feira, 22, com medidas de segurança
Evandro Júnior/Da equipe de O Estado20/06/2020

SÃO LUÍS- A academia Personal Group está pronta para voltar às atividades nesta segunda-feira (22). Quem anuncia é o diretor técnico da rede, Gino Henrico Paim Longhi, que garante o sucesso do empreendimento ao lado dos sócios Alba Moraes e Rodolfo Almeida. Entre as medidas adotadas estão o uso obrigatório de máscaras, aferição da temperatura na entrada e redução da quantidade de pessoas em treinamento. Cada aluno fará agendamento prévio do seu horário, conforme disponibilidade. Na entrada, todos seguirão pelo “caminho de desinfecção de calçados”, composto por tapetes com solução desinfetante.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte