Polícia | Criminalidade

Três maranhenses assassinados em outros estados neste ano

Em menos de quatro meses, foram três casos de mortes de maranhenses fora do Maranhão e, entre as ocorrências, duas foram tipificadas como feminicídio
Ismael Araújo / O Estado 19/06/2020

SÃO LUÍS - Três maranhenses já foram assassinados com requintes de crueldades em menos de quatro meses fora do estado. O corpo de Maria Francisca Carvalho da Silva, de 29 anos, ainda ontem não havia chegado ao Maranhão para ser sepultado. De acordo com a polícia, a vítima é natural da cidade de Brejo e foi encontrada morta no último dia 16, no município paulista de Guarulhos. O principal suspeito do crime é o namorado dela, nome não revelado, que foi preso e vai responder pelo crime feminicídio.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte