Cidades | Novas Medidas

Leitos redirecionados: 70% estão recuperados da Covid-19 no MA

Em entrevista à imprensa realizada ontem (18), secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, anunciou que hospitais e policlínica voltarão aos atendimentos normais, mas não descarta segunda onda da Covid-19
Bárbara Lauria / O Estado 19/06/2020

São Luís – Com a redução de casos da Covid-19, na Grande Ilha, e a flexibilização do isolamento social nas últimas semanas, o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, anunciou em entrevista à imprensa o redirecionamento de leitos da capital. Segundo ele, com a baixa ocupação de leitos de enfermaria e a ocupação abaixo de 70% das UTIs da capital, já é possível que os hospitais, alugados pelo estado para tratamento exclusivo da Covid-19, retornem as atividades normais.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte