Nesta sexta

Atriz Áurea Maranhão no Bate-Palco

Atriz é a convidada da semana na série de lives do Teatro Arthur Azevedo, nesta sexta-feira (19), às 17h30

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Áurea Maranhão participa de bate-papo
Áurea Maranhão participa de bate-papo (aurea maranhão)

São Luís - O tema “Entre o teatro e o audiovisual: a preparação do artista”, será o ponto de partida da live do projeto Bate-Palco, série de lives do Teatro Arthur Azevedo no Instagram. Nesta sexta-feira (19), às 17h30, a convidada é a atriz Áurea Maranhão que fará uma conversa bem descontraída com o público da casa. A live será transmitida no perfil do Teatro Arthur Azevedo no Instagram (@teatroarthurazevedooficial).

Com passagens pelo cinema, teatro e novelas, Áurea Maranhão é ainda produtora, performer, diretora, professora, dançarina. Atuou recentemente na novela da Rede Globo “A Dona do Pedaço”. Na novela, ela interpretou Ticiana, uma mulher que defendia a família com unhas e dentes. É atriz formada pela Escola de Arte Dramática (USP).

No cinema atuou nos filmes “Terminal Praia Grande”, “O Diretor”, “Prova de Coragem”, “Maranhão 669”, “Chá da Tarde”, “Pai”, “Noite de Natal”, “Carta Vermelha”, “Carnavalha”, entre outros.

Durante a live ela falará sobre carreira, sua experiência de preparação para atuar em diversas frentes artísticas e, ainda, sobre projetos futuros. Áurea Maranhão é amazonense que adotou o Maranhão como sua segunda casa.

“Bate-Palco” é parte do projeto Conexão Cultural e traz artistas, produtores e técnicos em uma boa conversa sobre arte e cultura às sextas-feiras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.