Vida | Na Pandemia

Aplicativo foca na saúde mental de profissionais de saúde

Aluno da Unicamp ajuda a criar aplicativo de apoio à saúde mental de profissionais da saúde na linha de frente do combate à Covid-19
19/06/2020

SÃO PAULO- O aluno Thiago Tonus, estudante de Administração Pública na Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA) da Unicamp, em Limeira participou de um hackathon e, junto com outros cinco profissionais, desenvolveu uma proposta de apoio psicológico através de uma plataforma digital para aqueles que estão na linha de frente no combate à pandemia de Covid-19. Pelo aplicativo Ampara App, profissionais da saúde podem encontrar psicólogos disponíveis para atendê-los de forma gratuita durante e após a pandemia.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte