Política | Entrevista

"Meu consórcio é com o povo", afirma Carlos Madeira

Frase é resposta dada pelo pré-candidato a respeito da possibilidade rechaçada, de ele integrar uma espécie de consórcio de candidatos do Palácio dos Leões
Ronaldo Rocha/Da Editoria de Política18/06/2020

O Estado dá início hoje a uma série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de São Luís. A proposta é ouvir até dois pré-candidatos por semana e apresentar ao leitor, sem reservas, o que pensa cada um a respeito dos temas de maior relevância política nacional e local. Na edição de hoje, o entrevistado é o ex-juiz federal Carlos Madeira, pré-candidato a prefeito da capital pelo Solidariedade. Ele falou sobre a sua decisão em disputar o pleito; sobre a proposta de adiamento das eleições municipais em decorrência da pandemia do Covid-19; sobre a participação de ex-magistrados na política e sobre o atual cenário político.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte