Polícia | Violência

Quatro mortes violentas na Ilha em menos de 12 horas nesta terça-feira

Dois casos ocorreram em São José de Ribamar e dois na capital; um dos casos foi o assassinato do publicitário Diogo Costa Campos, durante briga de trânsito
Ismael Araújo / O Estado 17/06/2020

SÃO LUÍS- Quatro mortes violentas ocorreram em menos de 12 horas na Grande Ilha. Um dos casos ocorreu ainda no período da manhã de ontem em uma área de matagal, localizada na Avenida dos Agricultores, em São Brás dos Macacos, na cidade de São José de Ribamar. O corpo da vítima até o começo da noite estava no Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, sem identificação.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte