Cidades | Pandemia

Mais hospitais de campanha devem ser abertos no interior

Sugestão é da Associação dos Médicos do Socorrão I e II, que aponta as novas unidades para desafogar os hospitais da Ilha; segundo a SES, até o dia 15, havia 1.005 infectados internados na rede pública no MA
Ismael Araújo17/06/2020

São Luís - A Associação dos Médicos do Socorrão I e II sugere que o Governo do Estado abra mais hospitais de campanha no interior do estado para desafogar as unidades de saúde da Grande Ilha. Dados da Secretaria de Estado da Saúde (SES) mostram que, até a noite do último dia 15, havia 1.005 infectados da Covid-19, novo coronavírus, internados nos hospitais públicos no Maranhão e, nas últimas 24 horas foram confirmados 742 novos casos da doença, 661 deles constatados no interior do estado.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte