Cidades | Covid-19

Cresce ritmo de contágio da Covid-19 no interior do MA

Pandemia está se manifestando com desaceleração nos casos de contaminação na capital e aceleração no interior maranhense
Nelson Melo / O Estado17/06/2020

São Luís - No Brasil, de acordo com o consórcio dos veículos de imprensa - parceria inédita entre G1, O Globo, Extra, O Estado de S.Paulo, Folha de S.Paulo e UOL – já aconteceram 44.148 mortes por coronavírus confirmadas. Isso mostra o crescimento da doença no país, que teve seu primeiro óbito decorrente da Covid-19 em 16 de março, ou seja, há três meses. Os casos no Maranhão igualmente continuam crescendo. Porém, o número de contaminados está aumentando no interior, que contabilizou quase oito vezes mais novos infectados em relação à quantidade ocorrida na Grande Ilha.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte