Geral | Pandemia

Aglomerações são registradas nas paradas de ônibus do centro de São Luís

Quem precisa sair de casa tem de lidar com aglomerações nos pontos dos coletivos; SMTT diz que mantém ações de combate ao novo coronavírus
Nelson Melo / O Estado17/06/2020

SÃO LUÍS - A situação da pandemia da Covid-19, para muitas pessoas, parece que já é coisa do passado. Enquanto algumas continuam se protegendo, tomando medidas de prevenção, outras estão saindo de suas casas, às vezes, sem muita necessidade, o que em nada contribui para a redução dos casos do novo coronavírus no Maranhão. Quem precisa sair, tem de lidar com aglomerações. Os ônibus que circulam na capital maranhense, por exemplo, estão lotados, como verificou O Estado. Os passageiros disputam espaço para adentrar nos coletivos e acabam se empurrando.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte