Cidades | Flexibilização

Shoppings seguem medidas sanitárias na reabertura

Uso obrigatório de máscara e o álcool em gel foram adotados pela direção dos shoppings; praças de alimentação, cinemas e parques de diversões permanecem fechados, por tempo indeterminado
Ismael Araújo / O Estado16/06/2020

São Luís - Os shoppings da Região Metropolitana de São Luís reabriram ontem (15), mantendo as medidas sanitárias impostas pelo Governo do Estado, para evitar a proliferação da Covid-19, que segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), resultou na morte de 1.467 pessoas no Maranhão, em boletim epidemiológico divulgado no último dia 14. Uma das medidas adotadas, foi o horário de funcionamento reduzido das 12h às 20h. Praças de alimentação, cinemas e parques de diversões não reabriram e ainda não têm data estabelecida para a normalidade de atividades.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte