Eleições 2020

''Muito honrado'', diz Neto Evangelista após apoio do PDT

Partido declarou apoio a pré-candidatura do deputado na noite desta segunda (15)

Gilberto Léda

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
(Neto Evangelista)

O deputado estadual Neto Evangelista, pré-candidato do DEM à Prefeitura de São Luís, comentou nesta terça-feira, 16, o apoio recebido do PDT na noite de segunda-feira, 15.

Durante entrevista a uma rádio local, o, até então, pré-candidato pedetista, vereador Osmar Filho, presidente da Câmara Municipal, desistiu da disputa na capital para formalizar uma composição com o democrata.

"Muito honrado em receber o apoio do presidente da Câmara, vereador Osmar Filho, um grande quadro político que une-se a nosso projeto de desenvolvimento para São Luís”, destacou Evangelista.

Segundo Osmar Filho formou-se consenso no PDT em torno do nome do pré-candidato do DEM. O vereador disse contar com o apoio tanto do presidente estadual do partido, senador Weverton Rocha, quanto da bancada pedetista na Câmara.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.