Geral | Hospital

Entregue hospital de campanha com 40 leitos em Pedreiras

Na instalação da unidade, que irá atender a região do Médio Mearim, empresa Eneva firmou parceria com Estado e investiu R$ 1 milhão
16/06/2020

Pedreiras - A população do Médio Mearim ganhou a assistência de um hospital de campanha para o tratamento de pacientes com Covid-19, com a entrega ontem dessa unidade na cidade de Pedreiras, pela Secretaria de Estado da Saúde, que contou com a parceria da Eneva, empresa que investiu R$ 1 milhão na compra de equipamentos hospitalares e de proteção individual (EPIs) para os profissionais de saúde. Foram entregues 1.130 itens, como os 40 leitos que vão compor a unidade, monitores, autoclaves horizontal, cilindros de oxigênio, aspiradores cirúrgicos portáteis, micronebulizador, desfibrilador, mobiliários em geral, entre outros.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte