Criminalidade

Jovem, em companhia de outro homem, tentou assaltar um taxista no bairro da Liberdade, em São Luís

Jovem, em companhia de outro homem, tentou assaltar um taxista no bairro da Liberdade

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
(Mortes)

SÃO LUÍS - Um adolescente, de 17 anos, morreu ontem durante um assalto a um taxista, nome não revelado, no bairro da Liberdade. A polícia informou que o menor de idade era suspeito de cometer vários roubos na área do centro da cidade e bairros adjacentes.

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente, em companhia de outro criminoso, portando arma branca, abordou o taxista em plena via pública. A vítima reagiu ao assalto e os bandidos saíram correndo com receio de ser presos.

Durante a fuga, o adolescente acabou caindo e bateu com a cabeça no meio-fio da avenida. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas quando chegaram a vítima estava sem vida.

Mais assassinatos

Ocorreram dois assassinatos a tiros no último dia 13, na capital, e uma das vítimas foi o corretor de veículos, identificado como Antônio José de Sousa,o Galego, de 39 anos. A polícia informou que a vítima foi morta dentro do seu veículo Logan, de placas não identificadas, na Vila Esperança, ] A polícia está investigando também o caso do assassinato de Alan Jhones de Oliveira, de 19 anos, ocorrido no Pão de Açúcar. Há informações que esse homicídio contou com a participação de integrantes de facção criminosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.